22 setembro 2013

Primavera






Hoje, 22/09/2013, acontece o Equinócio de setembro que marca o fim do inverno, caminhada para o verão e início da Primavera. Exatamente às 20h44m acontecerá o evento. Preparem-se para o perfume das flores!
Veja mais

20 setembro 2013

Dinheiro e espiritualidade

Adicionar legenda




Há um mal-estar entre pessoas que buscam a espiritualidade e os bens materiais. É como se fossem caminhos diferentes e desencontrados. Mas a vida mostra o contrário, quem não tem determinada folga financeira raramente tem espaço para o divino, tem de lutar pelo alimento ...
Restante do artigo no site.

MANDALA ALQUÍMICA

Mandala Alquímica












Alquimia é transformação. É o trabalho árduo de pegar matéria bruta e transformá-la em preciosidade. Popularmente, alquimia é transformar o metal inferior como o chumbo ou o mercúrio, em prata ou ouro. Esse processo era chamado de produção da Pedra Filosofal, também conhecido como produção do  Elixir ou da Tintura.
Mas não é somente isto que faziam os alquimistas,...
Restante do artigo no site.

15 setembro 2013

Mandala Bordada

Não entendo de bordado, mas entendo de beleza e Mandalas. Gostaria de saber quem fez, mas recebi somente a imagem num e-mail. De todo jeito compartilho com vocês este belo trabalho. É uma Mandala linda e com bons fluídos.
Parabéns para a/o dona/o da obra!

NOSSOS PENSAMENTOS

As Mandalas podem nos ajudar a ter mais foco, centramento e atenção. Assim podemos interferir no nosso modo de pensar. O vídeo explica de fo...