01 maio 2022

LUA FORA DE CURSO - MAIO 2022

 

A Lua Fora de Curso ou Lua Vazia poderá determinar a probabilidade       e uma ação dar certo, mais ou menos certo ou simplesmente se perder.
A Lua está sempre em movimento e o espaço de tempo entre seu  último aspecto em um dado signo, até sua entrada no próximo chamamos de Lua Vazia ou Lua Fora de Curso.
Os efeitos da Lua Vazia ou Fora de Curso podem ser sentidos nas decisões, nos negócios ou nas compras efetuadas durante esse período, pois não se desenvolvem ou concretizam como gostaríamos que acontecesse. Há interferência e, portanto, seria conveniente evitar tomar decisões ou fazer algo importante durante esses períodos, pois as chances de não dar certo são grandes. 
Esses espaços de tempo ocorrem mais ou menos a cada dois ou três dias, dependem da posição da Lua em relação a posição do Sol e dos Planetas e sua duração varia de minutos a até três dias.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui suas dúvidas e comentários sobre Mandalas

NOSSOS PENSAMENTOS

As Mandalas podem nos ajudar a ter mais foco, centramento e atenção. Assim podemos interferir no nosso modo de pensar. O vídeo explica de fo...