05 abril 2012

Prazer com Mandalas















Oficina de Mandalas - Pintura em tela.

Mandalas pintadas em tela
Mandalas  pintadas à lápis
Mandalas livres
Qualquer que seja a Oficina é sempre prazeiroso. É também, uma meditação, porque quando desenhamos e pintamos uma mandala nossa atenção e sentidos estão todos voltados ao que estamos fazendo, as horas passam e não vemos. Ao terminar, quanta satisfação! O corpoo relaxado, a mente silenciosa, é um momento de abertura e plenitude.
Tenho o hábito de desenhar mandalas, todos os dias faço desenhos, alguns compartilho aqui no blog ou no site www.mundodasmandalas.com mas, uma grande parte fica guardada, esperando a oportunidade de se mostrar.
Você que se interessou por este pequeno texto, deixe as mandalas entrarem em sua vida e transformações ocorrerão, paulatinamente, mansamente. Você irá constatar que sua atenção mudou, ficou melhor e mais fácil, a concentração mudou, num piscar de olhos você já estará envolvida na atividade. Estará também, mais relaxada, mais criativa, mais serena. O caminho com mandalas é vivencial, as palavras dizem alguma coisa, mas, a experiência diz tudo.
Desejo a você dias de paz e muita sorte!


















Pintura de Mandala em tela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui suas dúvidas e comentários sobre Mandalas

NOSSOS PENSAMENTOS

As Mandalas podem nos ajudar a ter mais foco, centramento e atenção. Assim podemos interferir no nosso modo de pensar. O vídeo explica de fo...