10 setembro 2016

Mandala181 - Criatividade



"Os verdadeiros criadores sabem muito bem disso, o fato de que não são criadores - mas apenas instrumentos, médiuns. Algo acontece por intermédio deles, é verdade, mas eles não são os realizadores disso."

"O poeta, o artista, o pintor, é alguém em vias de se tornar um místico. Toda atividade artística trilha o caminho da transformação em religiosidade."

"Todos entendem o passado, todos foram educados para entendê-lo. Trazer algo novo ao mundo significa que ninguém será capaz de admirá-lo; esse algo pode ser tão inédito, que não há critérios com os quais se possam avaliá-lo."

"Exulte em tudo o que estiver fazendo. Se conseguir encontrar alguns amigos com quem possa compartilhar da alegria do que você faz, bom; se não houver ninguém para apreciá-lo com você então desfrute-o sozinho. Se você estiver gostando do que faz, isso bastará. Se se sentir reslizado com isso, isso será suficiente."

Osho - "Criatividade - Liberando sua força interior "- Cultrix


Galeria de Mandalas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui suas dúvidas e comentários sobre Mandalas

NOSSOS PENSAMENTOS

As Mandalas podem nos ajudar a ter mais foco, centramento e atenção. Assim podemos interferir no nosso modo de pensar. O vídeo explica de fo...