06 setembro 2016

MANDALA 73 - PENSAMENTOS CONSTRUTIVOS



"As vezes, é preciso esvaziar-se um pouco, jogar fora velhas ideias e velhos conceitos que apenas turvam a visão e não nos deixam enxergar o novo."

"Um simples alfinete é capaz de movimentar um lago. Faça pequenas revoluções. Comece mudando as próprias atitudes. E, aos poucos, o mundo que o cerca mostrará as mudanças que começaram com você."

"Todas as pessoas no mundo buscam a felicidade, mas a felicidade não se encontra porque ela não está perdida. A felicidade é a maneira como enfrentamos as situações. Saber encarar as constantes mudanças e transformações da vida é o caminho para a felicidade."

"Não julgue os outros. Ninguém é capaz de saber ou de sentir o que só você sabe ou sente. O sábio não julga, apenas observa e aceita, se for possível."

"Pare de sair buscando a verdade, desesperadamente, em todos os lugares. Fique quieto e escute. A verdade está exatamente onde você está."

Bruno Pacheco - Nova Era - "100 Pensamentos Zen-budistas para uma vida melhor"


Galeria de Mandalas








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui suas dúvidas e comentários sobre Mandalas

NOSSOS PENSAMENTOS

As Mandalas podem nos ajudar a ter mais foco, centramento e atenção. Assim podemos interferir no nosso modo de pensar. O vídeo explica de fo...