11 julho 2013

Mandalas para Colorir

Você poderá entrar no Shopping e ver algumas Mandalas que
fazem parte do Álbum
Colorir Mandalas é uma forma de se divertir com as cores, formas e quietude que algumas Mandalas emanam a todos que trabalham com elas  As Mandalas dos Álbuns para colorir foram feitas especialmente para quem quer alcançar o silêncios dentro de si.
No Álbum série 1 você encontra Mandalas Geométricas.
No Álbum série 2 você encontra Mandalas mistas com tema de flores.
No Álbum 4, você encontra Mandalas com temas infantis.
Qualquer dos Álbuns servem para terapia ocupacional, diversão e meditação. Eles também poderão serem usados em escolas para trabalho pedagógico com os alunos.
Por exemplo: o Álbum infantil além da Mandala para colorir tem uma frase que poderá ser usada pelo professor em dinâmica com seus alunos. Usando a criatividade tanto os alunos quanto os professores poderão criar  histórias, falar sobre sentimentos, fazer um quadro com a mandala e o mais importante, o aluno quando colore mandalas está ativando e trabalhando a concentração, a atenção e centramento, o que proporcionará a esse aluno uma melhor leitura, relaxamento e harmonização de conteúdos psíquicos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui suas dúvidas e comentários sobre Mandalas

NOSSOS PENSAMENTOS

As Mandalas podem nos ajudar a ter mais foco, centramento e atenção. Assim podemos interferir no nosso modo de pensar. O vídeo explica de fo...