06 junho 2013

MANDALA DA GRATIDÃO

Mandala da Gratidão
Ao chegarmos a quinta dimensão com a entrada na Era de Luz, desde dezembro de 2012, não significa que alcançamos o nível de consciência dessa dimensão. Estamos, sim, com prontidão para alcançarmos todo o conhecimento que ela pode nos dar para entendermos e vivenciarmos o novo Ciclo. Essa prontidão é para todos os seres, todos têm a possibilidade de alcançar isto, dependendo da sua individualidade do momento, cada um tem seu momento de amadurecer.
Uma das novas condutas para esse novo Ciclo é a Gratidão. Geralmente pensamos que gratidão é o sentimento bom quando alguém faz algo que nos agrada, resolvendo algum problema, nos dando algum presente, nos amando ou seja lá o que for. Mas, a Gratidão para o Novo Ciclo é a conduta do retribuir, do devolver,  não só o sentimento de agradecer pelo bem recebido, mas o de doar aquilo que recebemos e não precisa ser para  mesma pessoa que nos deu algo, poderá ser para outra ou para muitas outras pessoas. Por exemplo, se ganhamos o ensinamento de algo novo e maravilhoso, ficamos sim agradecidos a quem nos tenha aberto os olhos para esse conhecimento, então, poderemos devolver com outros conhecimentos que temos ou divulgar para outras pessoas o que recebemos. Também, podemos agradecer através de bênçãos, a bênção genuína de um coração agradecido é energia poderosa. Gratidão é uma energia, recebemos esta energia e devolvemos a energia recebida. Para o Universo gratidão é energia recebida e energia devolvida. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui suas dúvidas e comentários sobre Mandalas

NOSSOS PENSAMENTOS

As Mandalas podem nos ajudar a ter mais foco, centramento e atenção. Assim podemos interferir no nosso modo de pensar. O vídeo explica de fo...