07 junho 2013

Um excelente dia

Mandala Girassol
Um excelente dia:

Levantar, respirar, rir, tomar café, beijo na família, trabalhar, encontrar amigos, olhar a Lua e contar estrelas, beijar, dormir.
Está achando que é rotina?
Tudo depende da gente, da qualidade da atitude que colocamos no que fazemos. Se conectarmos com o "baixo astral" tudo será chato, igual, sem cor, um verdadeiro "saco". Porém, se conectarmos com o "alto astral" tudo será diferente cada atividade terá um novo sabor, um aroma delicioso. Levantaremos mais dispostos, faremos algum exercício físico, respirando profundamente o novo dia, sorrimos para o dia ou para as flores do jardim, para o cachorro da casa ou para o Céu, todo mundo pode sorrir para o Céu; o cheiro do café será perfume, o beijo carinhoso nos queridos preencherá o coração, o trabalho será produtivo, e os amigos gratificantes. Olhar a Lua e contar estrelas será novo e vibrante, o beijo será amoroso e gostoso. Dormiremos com a sensação de amor no coração e missão cumprida.
A escolha, nós é que fazemos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui suas dúvidas e comentários sobre Mandalas

NOSSOS PENSAMENTOS

As Mandalas podem nos ajudar a ter mais foco, centramento e atenção. Assim podemos interferir no nosso modo de pensar. O vídeo explica de fo...